Ribeirão Grande concede título de cidadão a deputado


29/11/2011 20:00

Compartilhar:

João Caramez recebe homenagem de vereadores<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/CARAMEZribeiraogrande.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado João Caramez (PSDB) recebeu o título de cidadão ribeirão-grandense em solenidade realizada na sexta-feira, dia 18/11, que contou com as presenças da prefeita Eliana dos Santos Silva, do presidente da Câmara Municipal, Ademir Francisco Guimarães, e de vereadores. Caramez foi homenageado em agradecimento ao trabalho realizado em prol do município.

"Com muita emoção, concedemos o título de cidadão a uma pessoa que tanto fez pelo nosso município. Caramez, nossa população nunca esquecerá o que tem feito. Muito obrigado", disse Guimarães, autor do decreto que concedeu título ao deputado, tornando-o o primeiro parlamentar estadual a receber a honraria na cidade.

A cerimônia aconteceu na Escola Estadual Oscar Kurtz Camargo e reuniu centenas de moradores da cidade, que fizeram questão de cumprimentar o mais novo cidadão ribeirão-grandense e agradecer a intermediação entre o Governo do Estado e Município.

"Esta é uma noite que ficará na história de nosso município. Fico feliz ao ver esta justa homenagem. Caramez é um grande homem, é uma pessoa íntegra que sempre está disposta a ajudar a nossa cidade", afirmou a prefeita.

"Esse é o meu dever, fazer valer a voz do povo, atender suas necessidades, contribuir para o desenvolvimento dos municípios", disse Caramez ao agradecer a homenagem. Ele reafirmou o compromisso com o desenvolvimento da cidade.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp