Reivindicações de Serrana


20/03/2012 16:04

Compartilhar:

Marta do Valle, prefeito Garavazzo, deputado Welson Gasparini e Baixinho do Valle<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/WELSONSERRANAs.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito Nelson Cavalheiro Garavazzo, de Serrana, em audiência, no dia 17/3, com o deputado Welson Gasparini (PSDB), acompanhado do presidente do diretório municipal do PSDB, Baixinho do Valle, e sua esposa Marta (também integrante do diretório), apresentou diversas reivindicações em benefício dos munícipes, entre as quais o término da construção e a aquisição de equipamentos para a abertura do hospital regional.

Segundo Garavazzo, isso beneficiaria não apenas Serrana, mas uma microrregião de 350 mil habitantes.

Foi solicitado esforço em prol da liberação de uma creche para Serrana; uma emenda de R$ 150 mil para a construção de uma galeria na entrada da cidade que resolveria um problema sério de esgoto, que já tem projeto aprovado junto ao Fehidro e a construção de uma praça com academia de ginástica ao ar livre para idosos.

Gasparini garantiu que se "empenhará ao máximo para o atendimento de todas as reivindicações, das quais me tornei portador junto ao governo do Estado". Segundo o deputado, "algumas já estão tramitando e uma delas é a questão do hospital, cujo prédio está pronto há três anos. Nesta semana vou procurar o governador Alckmin e o secretário da Saúde para obter uma definição no sentido desse hospital começar a funcionar o quanto antes". (mlf)

welsongasparini@welsongasparini.com.br

Marta do Valle, Garavazzo, Welson Gasparini e Baixinho do Valle

alesp