Defensores públicos homenageiam parlamentar


22/02/2006 17:41

Compartilhar:

Nivaldo Santana recebe os novos integrantes da Defensoria Pública<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/NIVALDO DEFENSORIA A.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Nivaldo Santana (PCdoB) recebeu nesta quarta-feira, 22/2, uma comissão de procuradores que optaram pela carreira na Defensoria Pública. Na oportunidade, o parlamentar foi homenageado com uma placa de agradecimento pela "destacada participação da lei que criou a Defensoria Pública do Estado de São Paulo".

Os novos integrantes da Defensoria Pública, ainda em fase de consolidação, enfatizaram a importância social do trabalho que eles desenvolvem e o decisivo apoio recebido da Assembléia Legislativa. Segundo eles, é importante que o Parlamento paulista e a Defensoria tenham uma interação crescente.

O deputado agradeceu a visita e a homenagem. Lembrou que "a tramitação célere do projeto de lei complementar que criou a Defensoria e sua aprovação são demonstrações inequívocas de que o Estado de São Paulo, o mais importante da Federação, não poderia continuar sem essa importante instituição".

gabinete@nivaldosantana.com.br

alesp