Obras na Via Anchieta estão em andamento


30/11/2005 19:42

Compartilhar:

Deputado Orlando Morando <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/MORANDO TREVO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Teve início no ultimo mês de outubro a instalação do canteiro de obras para a construção do trevo do km 29, da Via Anchieta, no subdistrito de Riacho Grande.

De acordo com o deputado Orlando Morando (PSDB), o investimento na obra deverá ser de aproximadamente R$ 17 milhões de reais. "Trata-se de uma obra que trará muitos benefícios ao subdistrito de Riacho Grande e a todos que se utilizam da rodovia no local. É uma grande vitória da comunidade dessa importante região do município de São Bernardo do Campo", comenta o deputado.

Foram feitas diversas reuniões entre a Secretaria de Transportes do Estado e a concessionária Ecovias para definição do projeto, que obteve aprovação do prefeito William Dib e do governador Geraldo Alckmin.

Por solicitação do deputado Orlando Morando, a Secretaria de Transportes e Vias Públicas de São Bernardo informou que contratou empresa especializada para desenvolvimento do projeto, de forma a adequar a malha viária municipal do Riacho Grande ao novo trevo da Via Anchieta. Desta forma, o prefeito, o deputado e o subprefeito do Riacho Grande, Ramos de Oliveira, estão atentos a todos os problemas que poderiam afetar o bairro.

alesp