Deputado pede melhorias para Nazaré Paulista


11/05/2005 18:40

Compartilhar:

José Gonçalves, Nenê Pinheiro, Paulo Sérgio, Alberto, Paulo César de Moraes e José de Moraes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Z psergio nazare.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Paulo Sérgio (PV) solicitou ao governador Geraldo Alckmin diversas melhorias para Nazaré Paulista, município próximo de Guarulhos. Uma delas, atendendo pedido do prefeito Nenê Pinheiro, é a doação de uma ambulância, já que o único veículo desse tipo foi furtado quando estava estacionado nas imediações do Hospital das Clínicas de São Paulo, aguardando o retorno de pacientes. O parlamentar pediu também que fossem entregues ao hospital municipal um aparelho de ultra-som, um respirador e um raio X.

Preocupado com a recuperação das estradas localizadas na zona rural de Nazaré Paulista, Paulo Sérgio solicitou a doação de uma motoniveladora para realizar a manutenção de aproximadamente 900 quilômetros de rodovia de terra. "Trata-se de trecho de vital importância para o escoamento da produção agrícola, não só do município, mas de outros que se utilizam dos atalhos para chegar às rodovias principais", ressaltou o deputado.

O parlamentar pediu, ainda, a liberação de recursos para a reforma do vestiário e a construção de arquibancada no Campo de Futebol Municipal do Bairro do Cuiabá, obras que são antiga reivindicação da população. Naquele local são realizados campeonatos de futebol, exposições e festas, que constituem uma alternativa de lazer para os habitantes de Nazaré Paulista.



psergio@al.sp.gov.br

alesp