Deputado visita autoridades e hospital em Luiziânia


09/05/2006 11:44

Compartilhar:

Deputado Castilho, ao centro, visita hospital em Luiziânia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CASTILHOLUIZIANIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A convite de vereadores de Luiziânia, o deputado Ricardo Castilho (PV), membro da Comissão de Saúde e Higiene e 3º secretário da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa, esteve no fim de semana naquela cidade, quando verificou que já está instalado e funciona a contento um respirador eletrônico médico-hospitalar. Castilho afirma que intercederá junto ao Executivo paulista para a aquisição desse equipamento.

O parlamentar foi recebido na sede do Legislativo municipal, onde anunciou a apresentação de emenda de sua autoria, no Orçamento de 2006, destinando ao Instituto Feminino de Educação e Serviços de Luiziânia recursos financeiros no valor de R$ 30 mil para atender às reivindicações da diretoria e dos usuários da instituição, enquadrada nas normas legais do Estado.

Após sua visita à câmara de vereadores, Castilho foi ao Hospital São Luiz Gonzaga, onde foi atendido por enfermeiros e funcionários daquele centro médico que o conduziram, juntamente com os vereadores luizianenses, à sala na qual se acha o referido aparelho, onde receberam informações sobre seu funcionamento. Na ocasião, o deputado agradeceu ao enfermeiro-chefe, Leonardo Aparecido Teixeira, e aos profissionais que os recepcionaram, enfatizando a importância das atividades que ali são desenvolvidas.

Ainda naquela localidade, o deputado encontrou-se com lideranças políticas da região, como os vereadores José Paulo Pereira, presidente da Câmara Municipal de Luiziânia, Joel Silva (PV), Luiz Roberto Almeida Gabriel (PV) e Marcos Roberto de Brito (PSDB), e também com o assessor da presidência da câmara municipal, Pedro Duarte, representante do prefeito na reunião.

rcastilho@al.sp.gov.br

alesp