Verba para projeto sociocultural em Cubatão


18/05/2009 18:18

Compartilhar:

Prefeita Marcia Rosa e deputada conversaram sobre o projeto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/HAIFACULTURAL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Atendendo a uma reivindicação dos moradores do Parque São Luiz, em Cubatão, a deputada Haifa Madi (PDT) destinou R$ 200 mil em emenda parlamentar para a construção de um centro comunitário naquele núcleo. A informação foi transmitida à prefeita Marcia Rosa, no dia 15/5, durante visita da deputada e do vereador João Santana de Moura Vilar (Tucla), que indicou a necessidade da obra à parlamentar.

Na oportunidade, a prefeita informou já existir área para a obra " uma quadra de propriedade do município que está sendo cedida para esse objetivo. Também já estão sendo elaborados os projetos da construção, que serão divulgados dentro de pouco tempo.

Durante o encontro, em conversa informal, a deputada trocou ideias com a prefeita sobre a urbanização dos bairros-cotas, algo que não é um trabalho simples, entre outras razões, por se tratar de 30 mil moradores, muitos instaladas por organismos do próprio governo estadual, quando da construção das estradas, não sendo, portanto, invasores de terras. "É quase como construir uma nova cidade", disse Haifa Madi.



haifamadi@al.sp.gov.br

alesp