Aniversário de Taboão da Serra


19/02/2009 17:34

Compartilhar:

Marco Porta<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2009/MARCOPORTAANIVER.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Marco Porta (PSB) esteve presente nesta terça-feira, 17/2, na Sessão Solene Comemorativa ao 50º aniversário do Município de Taboão da Serra, e entrega da Medalha Comemorativa 19 de Fevereiro, que realizou-se no Centro Municipal de Recreação e Cultura Carlos Drummond de Andrade, onde estiveram presentes autoridades locais e do Estado.

Na ocasião, foram homenageados com a Medalha 19 de Fevereiro cidadãos que tenham reconhecidamente prestado serviços relevantes em prol de Taboão da Serra.

O deputado Marco Porta congratulou-se com a população do município e afirmou que, junto ao Legislativo paulista, concentrará esforços para o desenvolvimento de Taboão da Serra e região.

"Sinto-me honrado de ter participado ao longo de minha vida pública do engrandecimento de Taboão da Serra, esperando que a cidade continue caminhando a passos largos para o desenvolvimento", disse o deputado.



marcoporta@al.sp.gov.br

alesp