Cidadão de Ituverava


27/01/2009 18:06

Compartilhar:

Caramez exibe título de cidadão ituveravense<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/01-2009/CARAMEZ ITUVERAVA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado João Caramez (PSDB) recebeu, em Ituverava, na sexta-feira, 23/1, o título de cidadão ituveravense. A solenidade aconteceu no Ituverava Tênis Clube e reuniu autoridades locais e regionais, além do chefe da Casa Civil, secretário Aloysio Nunes Ferreira, que também foi contemplado com a outorga do título.

O autor do projeto, vereador João Batista Nogueira, explicou que fez questão de conceder o título ao deputado Caramez pela sua insistência junto ao governo do Estado para a conquista da recuperação da vicinal Ituverava-Guará, que estava destruída, necessitando urgentemente de recuperação.

João Batista Nogueira lembrou que a primeira reivindicação feita por ele ao deputado, e que resultou em conquista, foi a ponte sobre o córrego Calção de Couro, que culminou com a união da Vila São Jorge com o Parque das Nações, através das avenidas Presidente Kennedy e Portugal.

O vereador enumerou ainda a estrada da Indústria Santa Maria, com asfalto paliativo no início das atividades da importante empresa, e da pavimentação completa de setor do bairro rural de Aparecida do Salto.

"Saio contente de Ituverava, por ser reconhecido pelo trabalho na cidade e o relacionamento político que resultou em várias obras, mais ainda por corresponder não somente aos votos que obtive, mas por receber um título conferido por aqueles que representam o povo, o que me dá muito mais responsabilidade em representar o município", afirmou o deputado.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp