Presidente participa de solenidade comemorativa ao 20º aniversário do TRF3


30/03/2009 20:11

Compartilhar:

Solenidade comemorativa ao 20º aniversário do TRF3<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/TRFmesa12ROB.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Tribunal Regional Federal da 3ª região, com sede em São Paulo, comemorou nesta segunda-feira, 30/3, a passagem do 20º aniversário daquele órgão técnico, em uma solenidade que contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Barros Munhoz, entre outras autoridades.

O TRF3 é o maior Tribunal Regional Federal do país, tanto em número de juridiscionados (cerca de 43 milhões de pessoas), quanto em número de integrantes " 43 desembargadores. A desembargadora federal Marli Ferreira, presidente do TRF3, destacou em seu discurso a importância do tribunal. "A história dos 20 anos é a história de homens e mulheres, servidores e magistrados que fizeram essa Justiça. A história não é nossa, é de todos nós. É a história de São Paulo e Mato Grosso do Sul, que juntos ajudaram a construir uma realidade e um tribunal novo, e uma Justiça Federal moderna e atualizada".

alesp