Fundação de associação de empregados em edifícios


27/04/2010 18:25

Compartilhar:

José Onério, Rômulo Frota e Vitor Sapienza<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2010/SAPIENZAFUNDEMPREG.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vitor Sapienza (PPS) participou da cerimônia de fundação da Associação dos Funcionários de Edifícios de São Paulo (Afesp), realizada, no dia 21/4, no Centro Recreativo Espada de Ouro, no Butantã. O deputado esteve acompanhado do ex-prefeito de Indaiatuba, José Onério.

Ao se dirigir aos participantes da solenidade, Sapienza destacou que foi procurado pelo presidente da comissão organizadora da Afesp, Rômulo Frota, para que colaborasse na fundação da entidade. "Imediatamente eu e José Onério concordamos em participar e ajudar na constituição da associação", observou Sapienza.

O deputado usou uma simbologia para demonstrar que a união faz a força. Com uma caixa de fósforos ele mostrou que é possível quebrar dois palitos, quatro ou seis. Mas ao pegar um feixe ou todos os palitos, dificilmente conseguiria quebrá-los. "Por isso a união é importante, vamos trabalhar unidos e com harmonia", declarou Sapienza.

José Onério elogiou a capacidade do deputado em unir as pessoas e se colocou à disposição da nova entidade. "Estamos aqui para somar", garantiu. Rômulo Frota disse que a fundação da entidade era um sonho de muitos anos que estava sendo concretizado. "Agora, com o apoio do deputado Vitor Sapienza e do José Onério, vamos trabalhar para oferecer lazer e auxílio aos associados que iremos arrebanhar", disse Frota.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp