Instituto buscará recursos para o hospital Santo Amaro


31/03/2010 18:14

Compartilhar:

Urbano Manso, Antonio Salim Curiati e Francisco Sampaio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/CURIATIHOPGUARUJA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Antonio Salim Curiati (PP) participou, no dia 29/3, da inauguração do Instituto Benemérito do Hospital Santo Amaro (IBHSA), em Guarujá. Na oportunidade, estavam presentes o presidente da mantenedora do hospital, irmão Urbano Bahamonde Manso, que detalhadamente expôs o que vem sendo realizado em favor do mesmo e, também, Francisco Sampaio Pânico, vice-presidente do IBHSA; Ricardo Faour Auad; o ex-prefeito Jayme Daige; o general de brigada Luis Antonio Silva dos Santos; Adilson Luiz de Jesus; Paulo Soejima; Carmen Sampaio Guenaga, presidente da Associação das Mulheres Voluntárias; Lúcio Lemos de Souza Junior, presidente do IBHSA, que expôs objetivos e metas a serem alcançados e demais membros da diretoria, conselho fiscal e funcionários.

O que impressionou ao deputado Curiati foi o otimismo com que todos estão enfrentando esse desafio para que o hospital volte a atender aos que o procurarem com eficiência, dedicação e rapidez. Durante a solenidade, o deputado relembrou o trabalho que dom Domênico Rangoni desempenhou junto a esse hospital anos atrás, e com o qual teve a oportunidade e a satisfação de participar, quando secretário estadual da Promoção Social e prefeito de São Paulo. Lembrou ainda que uma ala do hospital recebeu seu nome como emérito benfeitor.

Segundo Curiati, Dom Domênico foi um homem dedicado a atender aos mais necessitados e carentes.



scuriati@al.sp.gov.br

alesp