Presidente Prudente homenageia ex-prefeito


01/12/2010 16:55

Compartilhar:

Discurso de Thomas em Presidente Prudente<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2010/EDTHOMASPREFEITO.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Paulo Constantino, ex-prefeito de Presidente Prudente, é o mais novo cidadão prudentino. Para o deputado Ed Thomas (PSB), esse título é um reconhecimento pelo trabalho que Constantino realizou em suas administrações municipais naquela cidade. A honraria foi conferida pela Câmara Municipal daquela localidade no último sábado, 26/11, na Casa do Médico.

Num evento bastante concorrido, marcado para homenagear o ex-prefeito pelos relevantes serviços prestados não só como administrador público, mas também como grande empresário, o deputado enalteceu Paulo Constantino pela sua honradez e capacidade administrativa. Grande realizador de obras, o empresário teve citadas algumas delas construídas durante as suas duas administrações, como o Calçadão da Maffei, o Prudentão, o balneário que faz divisa com Álvares Machado e a Estrada da Amizade. "Além de um grande administrador, como prefeito ou empresário, Paulo destaca-se também pelo ser humano que é, por possuir uma família que proporciona a base para que seja grande homem", destacou o parlamentar.

O deputado destacou que a história de Prudente e da região passa pelas mãos de verdadeiros administradores responsáveis por grandes obras. "Não podemos nos esquecer o progresso atual de nossa cidade, referencial para toda a região e também para o Estado. Pujança e crescimento que certamente passaram pelo planejamento e pelas importantes obras deixadas na administração deste grande homem e admirável administrador, que representa Paulo Constantino", finalizou.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp