Prefeito pede apoio para projetos de Bady Bassitt


19/08/2011 12:10

Compartilhar:

Milton Vieira e Edmur Pradela<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/MILTONVIEIRABADY.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Bady Bassitt, Edmur Pradela, esteve no gabinete do deputado Milton Vieira (DEM) para apresentar algumas solicitações relativas àquele município.

Dentre os pedidos, destaca-se o projeto de construção de uma escola que atenderá aos alunos da cidade em tempo integral.

Segundo o prefeito, as atividades educacionais da escola ficarão sob a orientação da Ong Ser Criança, entidade formada por professores e servidores aposentados da região. "Esta escola, que atenderá cerca de 1200 crianças, será de grande valia para os alunos deste município", destacou Milton Vieira ao analisar o projeto entregue pelo prefeito.

Bady Bassitt fica a sete quilômetros de São José do Rio Preto, na região oeste de São Paulo. A cidade, que já fora chamada de Borboleta, teve seu nome alterado em 1963, em homenagem a um deputado estadual daquela região.



mvieira@al.sp.gov.br

alesp