PSDB realiza confraternização


13/04/2004 15:30

Compartilhar:

Secretário Segurança Pública, Saulo de Castro, ao centro, e deputados Ary Fossen e Luiz Gonzaga Vieira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/gonzaga jantar.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Luiz Gonzaga Vieira

O deputado Luiz Gonzaga Vieira e o vice-prefeito Vicente Menezes estiveram participando na última segunda-feira, 12/4, de um encontro do diretório paulista do PSDB. O evento realizado no Clube Espéria teve como objetivo reunir lideranças e militantes tucanos numa confraternização que serviu de preparativos para as eleições municipais.

Além de Gonzaga e Menezes, estiveram presentes o deputado Edson Aparecido, os secretários Mauro Arce (Energia), Gabriel Chalita (Educação) e Saulo de Castro (Segurança Pública) e também o ex-presidente nacional do PSDB, José Aníbal.

O vice-prefeito Vicente Menezes, principal articulador político do deputado Gonzaga, lembrou que o partido vem se consolidando como um dos principais do país. "Mesmo na oposição, em esfera nacional, temos mantido nossa coerência e coesão. As propostas e ideais estatutários do PSDB continuam a ser aplicados por seus militantes e líderes. Além do embasamento ideológico, provamos a cada dia - nos estados e também como oposição - que sabemos como administrar e como solucionar os problemas do país, do estado e dos municípios", declarou.

lgvieira@al.sp.gov.br

alesp