Parlamentar recebe homenagem em Potirendaba


28/04/2006 16:15

Compartilhar:

Ricardo Castilho (dir.) é homenageado em Potirendaba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Castilho potirendaba.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Ricardo Castilho (PV) esteve em Potirendaba, no dia 22/4, ocasião em que visitou importantes entidades daquele município e amigos que compartilham de seus ideais de melhores condições de vida para as populações do interior paulista. Em sua visita, conheceu as instalações do Asilo São Vicente de Paula, deu entrevista na Rádio Comunitária Curumim FM e foi distinguido com expressiva homenagem no Hospital Assistencial de Potirendaba.

O parlamentar recebeu das mãos do presidente da instituição, Paulo Cezar Baruffi, uma placa de homenagem, confeccionada em aço escovado, na qual vêm gravados os seguintes dizeres: "Hospital Assistencial de Potirendaba " Homenagem ao Deputado Ricardo Castilho. Nossas homenagens ao homem público predestinado e perseverante que, com seu amor a Potirendaba, sempre contribuiu para a manutenção de nosso hospital. Parabéns e obrigado. A diretoria do Hospital Assistencial de Potirendaba " Paulo Cezar Baruffi " Presidente. Potirendaba, 22 de abril de 2006."

Na emissora local, Castilho foi entrevistado pelo radialista Alcides Correia. Falou sobre temas atuais, ligados à administração pública e à política, com seriedade, mas sempre de bom humor, correspondendo ao espírito descontraído do programa, que tem alto índice de audiência naquela região.

Durante sua passagem pelo asilo do Lar São Vicente de Paulo, Ricardo Castilho foi recebido pelo presidente da Casa, Laudionor Michelet, pelo presidente do conselho, José Roberto Cover, pelo coordenador da Pastoral da Saúde, Odair Ferrari, por membros de entidades representativas e por autoridades daquela região.

Ao findar sua visita, Ricardo Castilho externou sua gratidão e reconhecimento à recepção que lhe foi tributada pelos anfitriões, especialmente aos já mencionados acima, bem como ao ex-prefeito José Luiz, diretor da empresa Poty, ao vice-presidente do hospital Ademir Palharini, ao companheiro de partido Cameron e aos vereadores Roberto Menone e Cleber Poletti, do PV.

rcastilho@al.ap.gov.br

alesp