Lideranças tucanas reúniram-se em Bauru


14/10/2005 16:57

Compartilhar:

Cerca de 400 líderes e militantes do PSDB reuniram-se no último sábado, dia 8/10, em Bauru<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/PTOBIAS-MEGAEVENTO 3.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> O vice-presidente estadual dos tucanos, deputado Pedro Tobias (ao microfone)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/PTOBIAS-MEGAEVENTO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Cerca de 400 líderes e militantes do PSDB reuniram-se no último sábado, dia 8/10, em Bauru, durante encontro regional do partido promovido pelo vice-presidente estadual dos tucanos, deputado Pedro Tobias.

O evento, realizado no Teatro Universitário do Prevê Objetivo, teve como um dos objetivos escolher os membros titulares e suplentes da região que irão compor o novo Diretório Estadual do PSDB, em convenção que será realizada no próximo dia 6 de novembro, em São Paulo. Também foram eleitos os delegados titulares e suplentes que irão representar a região na Convenção Nacional do PSDB, marcada para o dia 18 de novembro, em Brasília.

O encontro regional do PSDB também promoveu novas filiações. Cinco lideranças aproveitaram o evento para entrarem oficialmente no ninho tucano, fortalecendo ainda mais a legenda na região.

Além dos assuntos internos relacionados ao PSDB, o encontro regional dos tucanos também serviu para uma avaliação da atual crise política por que passa o País. Anfitrião do evento, o deputado Pedro Tobias disse que "o PT e o Lula sempre pregaram serem os únicos éticos, morais e donos da verdade e, agora, estão mergulhados em um mar de lama, recheado de corrupção que precisa ser apurada e os responsáveis exemplarmente punidos".Ao contrário do PT, Pedro Tobias afirmou que o PSDB não precisa fazer promessas ou vender ilusão à população. "Basta mostrarmos o que fizemos e o que estamos fazendo."

ptobias@al.sp.gov.br

alesp