Deputado é homenageado em Tanabi


18/02/2008 16:44

Compartilhar:

Sala de informática denominada Valdomiro Lopes <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/VALDOMIRO LOPES TANABI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Valdomiro Lopes (PSB) foi homenageado nesta segunda-feira, 18/2, pela direção do Lar da Criança de Tanabi, entidade que atende 150 crianças carentes em sistema de reforço escolar. A entidade, que recebeu vários repasses de verba através do trabalho do deputado, inaugurou uma sala de informática, a qual deu o nome Dr. Valdomiro Lopes. O lar oferece cursos profissionalizantes que visam tirar as crianças das ruas. "Sem as verbas trazidas pelo deputado não teríamos condições de comprar os computadores. Estes equipamentos vão ajudar muito nossas crianças", avalia Ariovaldo Batista Valero, presidente da entidade.

Valdomiro Lopes foi recebido pelas crianças e membros do PSB de Tanabi. "Uma homenagem como essa é um orgulho para nós, pois estamos ajudando a melhorar a vida das pessoas".



vlopes@al.sp.gov.br

alesp