Homenagem a vice-presidente da República


10/11/2009 18:06

Compartilhar:

Luiz Inácio Lula e José Alencar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/GILMACIHOMENAGEM.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 9/11, o deputado Gilmaci Santos (PRB) esteve no Teatro Sesi, em uma homenagem ao vice-presidente José Alencar, presidente de honra do Partido Republicano Brasileiro. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva também esteve no local. "Se eu tivesse te conhecido antes, quem sabe eu não teria perdido tantas eleições", brincou Lula.

José Alencar foi homenageado e recebeu o título de presidente emérito da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp). A cerimônia contou também com a presença de governadores, senadores, prefeitos, deputados e ministros de Estado. Segundo Gilmaci Santos, a homenagem emocionou a todos, principalmente no momento em que o presidente Lula lembrou com carinho de quando conheceu seu vice. "Zé Alencar é um vencedor e essa homenagem emocionante foi mais que merecida", afirma o deputado.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp