Festa do peão de Boraceia


18/05/2010 17:39

Compartilhar:

Pedro Tobias (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/PEDROTOBIASPEAO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Pedro Tobias (PSDB) participou, na noite da última sexta-feira, 14/5, da cerimônia de abertura oficial da 23ª Festa do Peão de Boiadeiro de Boraceia. O evento, que terminou no domingo, dia 16, fez parte das comemorações dos 51 anos de emancipação político administrativa do município localizado às margens do Rio Tietê.

Montado em um cavalo, Pedro Tobias entrou na arena do recinto carregando a bandeira do Estado de São Paulo, atendendo ao convite do ex-prefeito Dirceu Massucato e do prefeito Osvaldo Gianti.

Após a emoção de voltar a cavalgar pelo piso arenoso do recinto, o deputado lembrou de sua infância no Líbano, sua terra natal. "Cavalgar era a minha principal diversão lá no Líbano. Ao entrar na arena, recordei meus tempos de criança com muita emoção", disse Pedro Tobias, que parabenizou os organizadores da festa pelo tradicional evento que, mais uma vez, reuniu milhares de pessoas de Boraceia e região.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp