Reunião do Movimento Sem-Terra Urbanos em Mauá


06/07/2011 12:36

Compartilhar:

Heroilma fala na reunião do MSTU<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2011/HEROILMATERRA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Heroilma Soares (PTB) participou, no fim de semana, de reunião com coordenadores do Movimento Sem-Terra Urbanos de Mauá. Na ocasião, a parlamentar foi recebida pelo presidente do movimento, Severino Cassiano.

Estavam presentes o secretário municipal de Saúde de Itaquaquecetuba, José Heleno Pinto, a diretora de saúde, Adriana Félix e o coordenador do movimento no município de Itaquá e na região do Alto Tietê, Adilson Pinheiro dos Santos, que intermediou a visita da parlamentar no local.

Heroilma agradeceu ao movimento pelo empenho em sua campanha para deputada e afirmou que estará à disposição do MSTU de Mauá para o que for possível. "Quero agradecê-los pelo empenho em me ajudar e dizer que estou muito feliz em retornar aqui como deputada e me colocar à disposição de vocês. Além disso, gostaria de parabenizá-los por este encontro e pela forma como conduzem o movimento nesta cidade", disse.

Na ação, o presidente do movimento na cidade fez questão de agradecer a visita da deputada e ainda afirmou sua admiração pela parlamentar. "Em apenas cem dias de mandato pudemos perceber o quanto a deputada Heroilma tem trabalhado para beneficiar a população e quero que ela saiba que admiramos e apoiamos o seu trabalho", salientou Cassiano. (da)



heroilmatavares@al.sp.gov.br

alesp