Instalada a Vara da Fazenda Pública no Fórum de Presidente Prudente


03/08/2011 12:41

Compartilhar:

Ed Thomas (1º à esq.) participa do descerramento da placa de inauguração (foto: Alex Schneider)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/EDTHOMASFAZENDAp.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Enaltecendo a importância do novo órgão, que vai julgar processos envolvendo ações de pessoas que necessitam da ajuda do Estado, em diversos setores da vida pública, Ed Thomas (PSB) participou, na manhã de sexta-feira, 29/7, da instalação da Vara da Fazenda Pública no Fórum de Presidente Prudente.

Na oportunidade, o parlamentar parabenizou os representantes do Ministério Público Estadual. O evento ainda contou com a presença do desembargador Spencer Almeida Ferreira, representando o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, José Roberto Bedran; do juiz auxiliar da Presidência do Supremo Tribunal Federal (STF), Fernando Florido Marcondes; do juiz titular do novo órgão, Darci Alves Beraldo; do juiz Antonio Roberto Sylla, diretor do Fórum da Comarca; e outras autoridades, entre elas o prefeito Milton Carlos de Mello.

Ed Thomas destacou a importante função social do novo órgão da Justiça, por envolver ações a respeito de pedidos feitos por diversas camadas da sociedade, especialmente as mais necessitadas, e que vão desde pedidos de internação cirúrgica até fornecimento de remédios, através do Poder Público estadual. (mlf)



edthomas@al.sp.gov.br

alesp