Moradias da CDHU entregues em São Bernardo


12/12/2011 18:10

Compartilhar:

Orlando Morando e governador Alckmin entregam mais moradias em SBC <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2011/MORANDOalckminMORADIASx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na manhã deste sábado (10/12), o deputado Orlando Morando (PSDB) e o governador Geraldo Alckmin entregaram 188 apartamentos da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), no Bairro DER, em São Bernardo do Campo.

Os apartamentos possuem dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro com piso e azulejo, distribuídos em 44,73 m² de área construída. A CDHU atende famílias com renda entre um e dez salários mínimos, priorizando as que recebem até três.

Outros requisitos para participar do programa são: morar ou trabalhar no município há pelo menos três anos, não ser proprietário de imóvel e não ter financiamento habitacional.

"Estamos muito felizes com mais essa conquista em prol da população do DER. Moradia é alegria, tranquilidade e bem estar do povo. Agradecemos o empenho do governador Geraldo Alckmin, em priorizar São Bernardo e toda a região do Grande ABC", comentou o deputado Orlando Morando.



omorando@al.sp.gov.br

alesp