Imagem peregrina de Fátima chega a São Bernardo


07/05/2007 18:50

Compartilhar:

Deputado Orlando Morando recebe comunhão do bispo da região, dom Nélson Westrupp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Morando imagem peregrina 2.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputado Orlando Morando ao lado do prefeito William Dib e da primeira dama Marilda Dib<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Morando imagem peregrina.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Orlando Morando (PSDB) fez parte dos fiéis que receberam a imagem peregrina de Fátima, no ginásio poliesportivo de São Bernardo, ao lado do prefeito William Dib e da primeira-dama Marilda Dib. Cerca de 2 mil pessoas lotaram o local na última sexta-feira, 4/5, durante a missa celebrada pelo bispo da região, dom Nélson Westrupp.

A vinda da imagem de Nossa Senhora de Fátima, de Portugal, foi um pedido do papa Bento XVI, que estará no Brasil entre 9 e 13/5 e a receberá durante a missa de canonização de Frei Galvão, em 11/5.

Orlando Morando ocupará lugar ao lado de outros dez deputados estaduais que vão representar a Assembléia Legislativa e receber o papa Bento XVI em sua visita a São Paulo. "Estou satisfeito, por ser católico, com a oportunidade de estar ao lado deste papa", disse o deputado.

omorando@al.sp.gov.br

alesp