Deputado recebe nova diretoria da Santa Casa de Marília


28/02/2007 16:54

Compartilhar:

Deputado Vinícius Camarinha recebe a nova diretoria da Santa Casa de Misericórdia de Marília<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CAMARINHA SANTA CASA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Vinícius Camarinha (PSB) recebeu na semana passada, em seu escritório, a nova diretoria da Santa Casa de Misericórdia de Marília, que tem como provedor o empresário Milton Tédde.

De acordo com o deputado, no encontro foi reafirmada sua parceria com a entidade. Vinícius conquistou há dois anos junto ao governo estadual recursos para a instalação de uma unidade de tratamento intensivo (UTI) cardiológica. "A nova diretoria do hospital solicitou nossa intervenção junto ao governo do Estado para conseguir uma audiência com o secretário da Saúde, Luiz Roberto Barradas Barata", disse.

"Precisamos da ajuda de todos, e a liderança do deputado Vinícius pode ser importante para o futuro de nossa instituição", disse Milton Tédde, que esteve acompanhado do primeiro tesoureiro, o advogado João Paulo de Souza, e do diretor administrativo do hospital, Sérgio Stopato Arruda.

Os diretores informaram que deverão conversar com o secretário sobre o programa estadual com as filantrópicas, sobre investimentos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Geral e também sobre o corte da verba estadual para a Unidade de Terapia de Queimados (UTQ). "São assuntos de grande relevância, que necessitam da intervenção do deputado Vinícius para que ele seja o nosso interlocutor", falou o provedor da Santa Casa.

"Sempre fui parceiro das instituições de saúde, e a manutenção da Santa Casa de Marília sempre foi uma das minhas prioridades. Vou procurar o secretário para essa importante audiência com a diretoria do hospital mariliense", concluiu Camarinha.

vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp