Cidades de Jacupiranga, Zacarias e Lucélia apresentam demandas a deputado


30/10/2007 09:56

Compartilhar:

O prefeito de Zacarias, Lourenço Zacarias (PT), e sua esposa em visita ao deputado Hamilton Pereira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/HAMILTON ANEXO 3.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Lucas Braga e Joaquim Hélio Pereira, do PT de Lucélia, Paulo Henrique Soranz e o deputado Hamilton Pereira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/HAMILTON ANEXO 1.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Prefeito professor Jessé, Hamilton Pereira, Nivaldo e Assessor<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/HAMILTON ANEXO 2.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os prefeitos das cidades de Jacupiranga, João Batista de Andrade (o professor Jessé), de Zacarias, Lourenço Zacarias, e representantes da prefeitura de Lucélia estiveram na Assembléia Legislativa esta semana apresentando reivindicações de seus municípios ao deputado Hamilton Pereira (PT).

"Apesar das dificuldades financeiras que encontramos, estamos conseguindo cumprir com aquilo que nos comprometemos em nossas campanhas", afirmou Zacarias na ocasião. Os petistas aproveitaram também para relatar o quadro político que se desenha em suas cidades, visando as eleições de 2008.

O prefeito de Zacarias apresentou pedidos de ampliação da Unidade Básica de Saúde, construção de dois consultórios odontológicos com psicologia e fonoaudiologia e recursos para a construção de dois portais nas principais vias de acesso da cidade. Já o prefeito de Jacupiranga pediu recursos para obras de infra-estrutura. Os representantes de Lucélia, por seu lado, solicitaram recursos para aquisição de uma patrulha agrícola para melhor atendimento aos produtores rurais.

O deputado se comprometeu a encaminhar todas as demandas junto ao governo do Estado e a cobrar soluções para os problemas apresentados pelos municípios. "Sabemos do abandono dos pequenos municípios por parte do governo do Estado e não é por falta de cobranças ou de apresentar sugestões, porque isso temos feito diariamente neste parlamento", destacou Hamilton. "Vamos protocolar emendas ao orçamento do Estado e lutar para vê-las aprovadas", completou.

hpereira@al.sp.gov.br

alesp