Curso reúne pré-candidatos da região de Sorocaba


02/06/2008 18:09

Compartilhar:

Iara Bernardi, Eugênio Fatori, Hamilton Pereira, Sheila Valentim, Olival Farias e Júlio Yamamoto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2008/HAMILTON PT.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O curso de formação do PT, realizado neste domingo, 1º/6, no auditório do Sindicato dos Metalúrgicos, reuniu 200 pré-candidatos a vereadores das 29 cidades que compõem a Macrorregião de Sorocaba. A abertura do encontro ficou a cargo do coordenador da macrorregião, Eugênio Carlos Fattori, do deputado Hamilton Pereira (PT), da coordenadora do Programa de Governo e representante do MEC, Iara Bernardi, e dos secretários de formação, Olival Farias da Macro e Sheila Regina Valentim, do PT de Sorocaba.

Eugênio Fattori fortaleceu o papel da macrorregião no momento em que o partido se prepara para entrar na disputa eleitoral. "Encontros como este e as plenárias que estamos realizando têm o sentido de contribuir para que cada cidade da nossa região entre na disputa bem preparada", afirmou.

Iara Bernardi falou sobre sua experiência política de 14 anos, na câmara municipal e em dois mandatos de deputada federal. "Nosso papel no Legislativo é o diferencial. É nele que mostramos a cara do partido, apresentando as nossas propostas", assegurou. "Portanto, o comparecimento de todos no dia de hoje é a prova do compromisso partidário que todos nós temos", completou a coordenadora.

Já o deputado Hamilton ressaltou as políticas do governo federal, além de falar das diferenças existentes entre projetos que o PT e seus aliados defendem. "Nosso projeto é de inclusão social e de participação do Estado como indutor do desenvolvimento e das políticas sociais", explicou.



hpereira@al.sp.gov.br

alesp