Parlamentar é entrevistada pela revista Caras


14/05/2009 11:31

Compartilhar:

Maria Lúcia Amary e Liliane Ventura<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/AMARYCARAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Maria Lúcia Amary (PSDB) está mais uma vez na revista mais famosa das celebridades, a Caras.

No mês de abril, a parlamentar esteve no Programa da Jornalista Liliane Ventura "Gente que Fala" pela rádio Trianon, onde contou sobre sua trajetória política, de vida e seu projeto de lei recém-aprovado pela Assembleia Legislativa, o "Programa de Saúde do Pé Diabético".

Na ocasião, a parlamentar explicou à jornalista que o "Programa Estadual de Saúde do Pé Diabético" visa oferecer, nos hospitais da rede estadual, serviços de podologia e atividades educativas, esclarecendo e ensinando como prevenir complicações. "Priorizei na lei a prevenção. A doença tem de ser reconhecida, tratada de maneira apropriada, e todos os esforços devem ser empreendidos no sentido de prevenir e reabilitar os pacientes", disse aos ouvintes.

Liliane Ventura, por sua vez, complementou: "Acredito na importância que essa política pública representa para todos aqueles que sofrem com a doença".

mlamary@al.sp.gov.br

alesp