Deputado renunciará para assumir prefeitura de Mogi das Cruzes


18/12/2008 20:16

Compartilhar:

Marco Bertaiolli<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2008/despedida  bertaiolli 17 rob.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Marco Bertaiolli (DEM) despediu-se da Assembléia, nesta quinta-feira (18/12), agradecendo o apoio recebido durante o período eleitoral, a confiança e o aprendizado durante o tempo em que ocupou uma cadeira no Legislativo. No final de mês, ele renunciará ao cargo para assumir a prefeitura de Mogi das Cruzes.

"Na certeza de que estou seguindo o caminho certo, de que estou acertando. Por mim, por minha família, por meu Estado, por todos aqueles que acreditam no meu trabalho. Deixo hoje a Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, após uma passagem rápida de dois anos, mas que se equivale por anos de experiência, de vida e de aprendizado".

Durante o discurso, Bertaiolli destacou ainda a caminhada trilhada ao lado do líder do DEM e prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. "Parceiro, irmão, amigo, leal, político de grandeza extrema, que forma uma legião de amigos por onde passa". Também ressaltou o apoio sempre "fundamental" de Guilhermer Afif Domingos, secretário estadual do Emprego e Relações do Trabalho.

Lembrando sua trajetória política, iniciada em 1996, quando foi eleito pela primeira vez vereador em Mogi das Cruzes, até outubro passado, quando ganhou a eleição em primeiro turno, Bertaiolli salientou o trabalho desenvolvido ao lado do governador José Serra (PSDB) durante estes dois anos. "Trabalho este que continuará proporcionando frutos, tenho certeza, em prol da minha cidade natal, que tenho a missão, o desafio e a grande honra de comandar a partir do ano que vem".



mbertaiolli@al.sp.gov.br

alesp