Filho de Teodoro elegeu-se prefeito


22/10/2008 17:20

Compartilhar:

Rodrigo Teodoro e Ed Thomas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2008/ED THOMAS SANTA M.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O filho do cantor sertanejo Teodoro " que faz dupla com Sampaio - Rodrigo Eduardo Teodoro (PSDB) foi eleito prefeito, com mais de 70% dos votos válidos, no município de Santa Mercedes, região de Presidente Prudente. O jovem prefeito, de 33 anos de idade, esteve no gabinete do deputado Ed Thomas (PSB), em São Paulo, para estabelecer uma relação de parceria, na qual o parlamentar seja o porta-voz das reivindicações do município de Santa Mercedes junto ao governo do Estado.

Neste encontro, Rodrigo Teodoro " que é pecuarista " expôs ao deputado seu plano de ação para administrar Santa Mercedes, com a perspectiva de melhorar a estrutura do município, tanto a urbana quanto a rural. Também falaram sobre a relação do comunicador Ed Thomas com o cantor Teodoro, que por várias vezes apresentou a famosa dupla em shows por toda região de Presidente Prudente. O deputado desejou sucesso a Rodrigo Teodoro como prefeito e se comprometeu em ajudá-lo.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp