Deputado é entrevistado no programa "Auto-Retrato"


28/02/2008 16:30

Compartilhar:

Deputado Ed Thomas durante a entrevista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ED THOMAS AUTO RETRATO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Ed Thomas (PSB) foi o entrevistado no programa Auto-Retrato, da TV Alesp, que se destina a mostrar um lado menos político e mais humano dos deputados, sua vida familiar e profissional, seus hábitos e preferências.

Auto-Retrato, com Ed Thomas, foi um programa pleno de emoção, conduzido pela jornalista Isabel Ortiz Mendes, que transformou a entrevista numa conversa de bons amigos.

Ed Thomas relembrou a sua vida de criança, no campo, sua ida para Presidente Prudente, a entrada no rádio, o casamento com Clélia e seus dois filhos, Dayara e Thomas. Foram evocadas as grandes figuras do radialismo, que o inspiraram e incentivaram a se aperfeiçoar a ponto de se tornar líder de audiência no interior paulista. Foi repassada a entrada de Ed Thomas na política e o desenvolvimento de sua carreira, que o trouxe à Assembléia Legislativa, onde está completamente à vontade.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp