Comissão aprova convite ao presidente do TCE


05/11/2009 19:26

Compartilhar:

Reunião da Comissão de Fiscalização e Controle<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/CFCGERAL04nov09Ze.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Presidida pelo deputado Milton Leite (DEM), a Comissão de Fiscalização e Controle aprovou convite ao presidente do TCE, Edgard Camargo Rodrigues, ou especialista por ele designado, para prestar esclarecimentos, à comissão sobre os prazos de auditorias e exames de contas da administração pública. Foram discutidos e votados todos os pareceres a processos da pauta. No processo 743/09, da Fundação Professor Dr. Manoel Pedro Pimentel de Amparo ao Preso (Funap), que encaminha a documentação relativa ao exercício de 2007, foi aprovado o parecer de solicitação ao TCE de cópia do relatório da auditoria nas contas realtivas a esse exercicio. Quanto ao processo 2.875/09, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, com a documentação relativas ao exercício de 2008 e a proposta orçamentária de 2009, o parecer sugeriu aguardar o relatório do TCE, e foi aprovado.

Estiveram presentes na reunião os deputados Bruno Covas e Roberto Massafera, do PSDB, Jonas Donizette (PSB), José Zico Prado (PT) e José Bittencourt (PDT).

alesp