Vereadores de Echaporã entregam reivindicação


08/10/2009 17:01

Compartilhar:

Carlinhos do Val, Vitor Sapienza, Luis Bertoncini, Tiago Firi e Luiz Villa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/VITORSAPIENZAECHAPORA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Recebidos em audiência pelo deputado Vitor Sapienza (PPS), os vereadores de Echaporã Carlinhos do Val, Luis César Bertoncini e Tiago Henrique Cardoso dos Santos, o "Firi", encaminharam uma reivindicação em benefício de alunos do ensino fundamental. O encontro ocorreu na quarta-feira, 7/10. Os vereadores estavam acompanhados do ex-prefeito, Luiz Henrique Villa.

Um oficio assinado pelo prefeito de Echaporã, Osvaldo Bedusque, foi entregue ao deputado Sapienza. No documento, são solicitados recursos para as obras de cobertura da quadra esportiva da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ida Bonini Ribeiro para melhor conforto aos 480 alunos que frequentam a escola.

O deputado Sapienza informou que fará gestões junto ao governador José Serra no sentido de conseguir os recursos solicitados e que essa, no momento, é uma das várias prioridades de sua atuação parlamentar. Os vereadores e o ex-prefeito de Echaporã também agradeceram a contribuição que o deputado Vitor Sapienza tem dado ao município, tanto conseguindo liberação de recursos junto ao Governo do Estado, como no campo da assistência social.



vsapienza @al.sp.gov.br

alesp