Creche de Vera Cruz busca apoio


29/04/2010 14:29

Compartilhar:

Camarinha (à dir.) estuda ajuda à Cantinho Feliz, que enfrenta dificuldades financeiras <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2010/Camarinha Vera Cruz.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em reunião na última semana, no gabinete do 4º vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Vinícius Camarinha (PSB), foram discutidos problemas referentes à manutenção da entidade assistencial Cantinho Feliz, de Vera Cruz. Fundada há cinco anos, ela passa por dificuldades financeiras.

"A atual diretoria está sendo afastada e a entidade, que atende 35 crianças, está passando por intervenção. Conhecemos o trabalho do deputado em benefício das entidades assistenciais e viemos pedir seu apoio. Ficamos satisfeitos quanto à possibilidade de firmar parceria para obter recursos para o Cantinho Feliz", comentou Iralu Guerini Guerreiro, chefe de gabinete da prefeitura de Vera Cruz.

Segundo Guerreiro, a entidade conta com contribuições de uma ONG, da prefeitura municipal e pequenas doações da comunidade. Entretanto, o montante não é suficiente para um atendimento adequado.

Camarinha, que se colocou à disposição da entidade, avaliou como produtiva a reunião e orientou os representantes da creche a checarem toda a documentação da mesma. Também participou da reunião o voluntário da entidade Anézio Pereira.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp