Entregues 272 unidades habitacionais da CDHU em Sorocaba


13/05/2010 15:28

Compartilhar:

Deputada entrega as chaves para uma das famílias beneficiadas com o empreendimento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/AMARY272CDHU.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A cerimônia de entrega do Conjunto Sorocaba R, com 272 unidades habitacionais da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), em Sorocaba, contou com a participação da deputada Maria Lúcia Amary (PSDB), representando os parlamentares da região. Ela ressaltou o trabalho em parceria realizado pela Assembleia Legislativa e o governo do Estado para a aprovação de projetos que trazem melhorias às condições de vida dos paulistas.

O governador Alberto Goldman reiterou as palavras da parlamentar. "Quero cumprimentar nossa amiga, a deputada Maria Lúcia Amary. Sem ela e sem a Assembleia não conseguiríamos avançar", disse.

O evento reuniu ainda o presidente da CDHU e secretário estadual da Habitação, Lair Krähenbühl, o prefeito Vitor Lippi, vereadores e lideranças de Sorocaba.



mlamary@al.sp.gov.br

alesp