Encontro entre a Frente de Combate ao Crack e Frei Hanz


16/11/2011 11:14

Compartilhar:

Gravação do programa Arena Livre com Frei Hanz <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/DONISETEBRAGAFREI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Frei Hanz, idealizador da Fazenda da Esperança, que trata dependentes químicos na cidade de Guaratinguetá, foi o entrevistado do programa Arena Livre, da TV Assembleia, gravado no dia 10/11, com apresentação de Jorge Machado.

O programa foi ao ar na segunda-feira, 14/11. Os deputados membros da Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Crack e outras Drogas, Donisete Braga (coordenador), Orlando Bolçone (PSB), Jooji Hato (PMDB) e Afonso Lobato (PV) participaram do programa.

No dia 24/10, deputados da frente visitaram a Fazenda da Esperança, em Guaratinguetá. Na oportunidade, o padre relatou aos parlamentares que mil jovens por mês " de todas as regiões do Estado " procuram vaga no local para se livrar da dependência da droga. "Não temos como acolher todos. O que fazer?", questionou o padre Hanz.

A Fazenda da Esperança abriga hoje 400 pessoas nas unidades de Guaratinguetá, Pedrinhas, Iguape e Piraju.



dpbraga@al.sp.gov.br

alesp