Deputados são recebidos na "Avenida do Samba" de Marília


07/02/2008 17:03

Compartilhar:

Vinícius Camarinha com a corte do carnaval de Marília<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/VINICIUS CARNAVAL 3.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A segunda e última noite de desfile do carnaval de Marília atraiu grande público na avenida Sampaio Vidal e foi acompanhada também pelos deputados federal Abelardo Camarinha e estadual Vinícius Camarinha. Ambos foram recebidos com carinho pela população, pela corte do Carnaval de 2008 (rainha, princesa e rei Momo), e pelos integrantes dos blocos e das escolas que desfilaram.

"Fizemos questão de vir cumprimentar a população nesta que é uma grande festa popular, os foliões e o público de uma maneira geral estão de parabéns, pelo carnaval ordeiro e bonito. Devemos sempre incentivar as manifestações culturais e o carnaval de Marília é um grande exemplo, já que atrai pessoas de toda a região", afirmou o deputado federal.

Abelardo Camarinha afirmou também que antigamente o público buscava o carnaval de Bauru por causa da tradição de grandes escolas e do sambódromo, mas que hoje, por falta de investimentos, Bauru não conta mais com desfiles populares de carnaval e o sambódromo encontra-se abandonado.

Emocionado com a responsabilidade de ser o rei Momo de Marília pela terceira vez, Anderson José Carlos da Silveira ficou feliz com a visita dos deputados. "Eles provam, através de seu trabalho, que amam Marília e não esquecem da população nem no carnaval, por isso merecem todo o nosso respeito e carinho".

Para o deputado estadual Vinícius Camarinha (PSB), famílias inteiras ganham com a organização da festa. "Pude cumprimentar adultos e crianças, num ambiente alegre, saudável, sem violência. Mesmo com a chuva, a população prestigiou o evento. Esse é, com certeza, o maior prêmio de uma escola de samba", concluiu Vinícius.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp