Barra Bonita realiza convenção do PSDB


02/12/2003 16:53

Compartilhar:

Deputado Pedro Tobias<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/Tobias5dezembro.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Pedro Tobias

O vice-presidente estadual do PSDB, deputado Pedro Tobias, prestigiou a convenção municipal do partido realizada no último domingo, 30/11, em Barra Bonita, região de Jaú.

A composição, que comandará o partido nos próximos dois anos, é liderada pelo empresário Edson Gandolfi Torres, novo presidente da executiva municipal. Além dos tucanos, o evento teve a participação de representantes de outros 15 partidos políticos, além de lideranças empresariais locais, o que, na avaliação de Pedro Tobias , demonstra que a nova executiva da legenda é aglutinadora.

Edson Torres disse que o grande número de partidos que, como o PSDB, se colocaram em oposição à atual administração pública municipal se deve ao desejo claro de mudança. "Com a ajuda do governador Geraldo Alckmin e do deputado Pedro Tobias, vamos tirar Barra Bonita da triste situação na qual ela se encontra" declarou. Para ele, "o grande desafio da cidade é gerar empregos. Cerca de 85% da população tem medo do desemprego. A convenção de hoje é o primeiro passo para reverter esse quadro".

Pedro Tobias encerrou a convenção alertando os participantes para o momento atual que exige muito trabalho de todos, visando as próximas eleições municipais. "Vamos continuar correndo a região de Bauru para fortalecer o nosso partido em todas as 39 cidades, pois a força partidária está no município, onde mora a população. Por isso, precisamos mobilizar e envolver todos os membros do nosso partido, numa discussão ampla e democrática. Só assim teremos sucesso no trabalho intenso de fortalecimento do PSDB", afirmou.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp