Alunos da Univem visitam Assembléia Legislativa


23/11/2005 10:45

Compartilhar:

Vinícius Camarinha recebe alunos da Univem na Assembléia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CAMARINHA alunos Univ.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Vinícius Camarinha

Alunos do curso de Direito da Fundação de Ensino Eurípedes Soares da Rocha " Univem, de Marília, visitaram, na última semana, a Assembléia Legislativa, acompanhados pelo deputado Vinícius Camarinha (PSB, ex- aluno daquela instituição. "Foi uma proveitosa troca de experiências, fiquei feliz e orgulhoso em poder mostrar a Assembléia aos amigos da minha região. Muitos tinham curiosidade em saber como é o funcionamento do Legislativo, para futuros advogados, um contato importante", afirmou o deputado.

Segundo Carlos Mattos, professor de Ética, que acompanhou os visitantes, um dos principais objetivos para a viagem foi conhecer o trabalho de um legítimo representante de Marília na política estadual. "Vinícius foi meu aluno, nos sentimos orgulhosos em visitá-lo, nossos alunos puderam conhecer o trabalho de dois jovens e promissores deputados, Vinícius Camarinha e o presidente da Assembléia, Rodrigo Garcia", afirmou.

vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp