Deputado participa de feira de cooperativismo, alimentos e serviços


05/10/2007 08:13

Compartilhar:

Na Fenacoop, Barros Munhoz defendeu a união do cooperativismo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/BARROS MUNHOS FENACOOP.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do Governo, deputado Barros Munhoz (PSDB), compareceu à abertura da quarta edição da Feira Internacional das Cooperativas, Alimentos e Serviços (Fenacoop), realizada de 3 a 5 de outubro, em São Paulo. "Estou aqui como um soldado do cooperativismo. Tenho muitas tarefas na Assembléia Legislativa como líder do Governo e sabia que teria muitas outras ao assumir a coordenação da Frencoop [frente parlamentar do cooperativismo], mas aceitei o desafio. As cooperativas têm que se unir e mostrar sua importância para a sociedade", disse o deputado.

Além do deputado Barros Munhoz, fizeram parte da mesa de abertura Luiz Branco, da WTM Management; o secretário estadual de Agricultura e Abastecimento de São Paulo, João Sampaio; o diretor do Departamento de Cooperativismo e Associativismo Rural (Denacoop), Paulo Roberto da Silva; o presidente da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), Marcio Lopes de Freitas; o presidente da Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo (Ocesp), Edivaldo Del Grande; o diretor de Desenvolvimento Humano da Federação das Unimeds do Estado de São Paulo, Mauro Cândido Junqueira; e o consultor do Sebrae Benedito Roberto Zurita.

Com aproximadamente 70 expositores, a Fenacoop Alimentos e Serviços teve rodadas de negócios promovidas pela OCB e um desfile de moda com trabalhos que envolveram cooperativas do Nordeste. Em 2008, a Fenacoop será realizada em Lisboa, com o apoio da Aliança Cooperativa Internacional (ACI).

barrosmunhoz@al.sp.gov.br

alesp