Reforma em ritmo acelerado


25/05/2009 20:05

Compartilhar:

Melhores condições de higiene e limpeza dos sanitários da Casa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/banheiro.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, atendendo a reivindicação dos servidores da Casa, determinou a execução da reforma no restaurante do Palácio 9 de Julho, localizado no 3º andar do prédio. O objetivo é adequar o espaço às exigências da Vigilância Sanitária para que o restaurante volte a funcionar o quanto antes. O espaço oferecerá refeições transportadas (sem manuseio no local) e deverá funcionar em caráter provisório, até que seja licitada a concessão para o novo restaurante, no prédio anexo. Além de atender aos deputados e funcionários do Poder Legislativo, o restaurante está aberto ao público externo.



Frente de trabalho



O maior número de funcionários que prestam serviços na Casa por conta da frente de trabalho, que atua em parceria com os funcionários da empresa encarregada da limpeza do prédio, tornou possível a formação de mutirões com o intuito de manter suas dependências em ainda melhores condições de higiene e limpeza, principalmente os sanitários da Casa, que estão sendo tratados com o uso de odorizadores durante todo o dia.

alesp