Prefeitos visitam deputado


07/03/2008 17:51

Compartilhar:

Gilmaci ao lado de Waltinho de Carapicuíba e de Carlos Aimar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/GILMACI PREFEITOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Gilmaci Santos, líder do PRB, recebeu diversos prefeitos em seu gabinete nesta semana. Estiveram na Alesp o vereador Waltinho de Carapicuíba, os prefeitos de Capão Bonito, José Carlos Tallarico Júnior; de Campina do Monte Alegre, Zé Dito; de Cândido Rodrigues, Célio Ferretti; de General Salgado, Mauro Gilberto; de Andradina, Ernesto Silva, e de Araçariguama, Carlos Aimar.

Entre outros assuntos, eles conversaram a respeito das principais carências dos municípios. Gilmaci Santos comprometeu-se a auxiliá-los nas questões discutidas.

Na ocasião, o prefeito de Araçariguama e presidente do PRB em São Roque, Carlos Aimar, falou sobre sua pré-candidatura. Ele renunciará ao cargo no dia 31/3 para candidatar-se a prefeito de São Roque.

Já o prefeito de Capão Bonito, Carlos Tallarico Júnior, aproveitou para agradecer ao deputado pela iniciativa do Projeto de Lei 842/2007 que visa contemplar a cidade com a instalação de um posto de acesso à internet.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp