Visita Santa Cruz das Palmeiras


16/06/2009 17:50

Compartilhar:

José Bittencourt (à dir.) com autoridades municipais<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/1JOSEBITTENCOURTPALMEIRAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A convite do vereador Kleber Campos, Santa Cruz da Palmeiras recebeu a visita de José Bittencourt (PDT), que foi recepcionado na Câmara Municipal por autoridades de Tambaú, Santa Cruz das Palmeiras e Santa Rita do Passa Quatro.

Bittencourt recebeu da creche Nossa Senhora do Rosário, através de suas representantes, Flavia e Jeane, pedido de verba para aquisição de equipamentos. O representante da guarda municipal, Jesus, pediu apoio para aquisição de equipamentos necessários ao trabalho da guarda. Representando o Conselho Tutelar, as conselheiras Eva, Elizabete e Joana pediram um computador.

Bittencourt afirmou que lutará para atender a todas as demandas que lhe foram apresentadas e disse ainda que, a pedido dos vereadores Kleber e Nivaldo, está reivindicando na Assembleia Legislativa a doação ao município de Santa Cruz das Palmeiras do imóvel onde esta instalado o centro de saúde, na avenida XV de Novembro.

O deputado foi recebido também pelo prefeito Nino Deperon e pela vice-prefeita Zanata, salientando que encaminhou à Secretaria Estadual do Meio Ambiente pedido do Vereador Kleber Campos que solicita um caminhão basculante para o município, no valor de R$ 120 mil. Bittencourt destacou o seu compromisso com Santa Cruz das Palmeiras, agradecendo a recepção calorosa do prefeito, vereadores, representantes de bairro e entidades, colocando-se à disposição do povo palmeirense através do vereador Kleber Campos.

jbittencourt@al.sp.gov.br

alesp