São Sebastião consegue recursos orçamentários


04/01/2010 16:34

Compartilhar:

Deputado Carlinhos Almeida assina o convênio que libera recursos para São Sebastião<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/01-2010/CARLINHOS1SAOSEBA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Carlinhos Almeida (PT) participou da assinatura do convênio entre a Secretaria da Cultura e o município de São Sebastião, no dia 22/12, na capital, para a liberação de recursos destinados à restauração de três imagens em madeira entalhada e policromada, datadas dos séculos 17 e 18, que corriam o risco de se desintegrarem por conta da ação de cupins, e de uma pintura a óleo sobre tela do século 19. A verba foi obtida por emenda do parlamentar ao Orçamento estadual. Com a restauração, as imagens pertencentes ao acervo histórico de São Sebastião poderão ser preservadas.

Estiveram presentes na assinatura do convênio a diretora de Patrimônio Histórico de São Sebastião, professora Rosangela Ressurreição, o assessor do deputado Carlinhos Almeida, Paulo Afonso, e os assessores parlamentares da Secretaria da Cultura, João Manoel da Costa Neto e Walter Peralta Júnior.

Também participou do ato o deputado Marcos Martins (PT), que apresentou emenda para o desenvolvimento de um projeto com o objetivo de promover a valorização da identidade caiçara através de registro de depoimentos.



carlinhos@ carlinhos.org

alesp