Inauguração de praça em Pontal


03/05/2010 17:01

Compartilhar:

Descerramento da placa de inauguração com o deputado Roberto Engler à esquerda<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/ENGLERPONTAL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Roberto Engler (PSDB) participou da inauguração da praça Aristides Viana, no Residencial São Benedito, em Pontal. O espaço público foi inaugurado pelo prefeito Antonio Frederico Venturelli e teve sua construção finalizada com verba estadual de R$ 150 mil conseguida por Engler.

A cerimônia de inauguração com a presença da família do homenageado, conhecido popularmente na cidade como Nhozinho Viana, além de vereadores, secretário municipais e cerca de 200 pessoas.

Em seu discurso o deputado Roberto Engler falou sobre o caminho vencido para a liberação da verba investida. "Esse repasse chegou a ser cancelado pelo governo do Estado em razão da mudança de calendário de 2008 para 2009. No entanto fomos ao secretário de Planejamento, Francisco Vidal Luna, e conseguimos "ressuscitá-lo". Ver os resultados que vieram dessa nossa luta, aqui, hoje, é uma grande satisfação", afirmou.

A praça Aristides Viana também está sendo chamada de "Praça da Saúde", em razão de concentrar três diferentes unidades de saúde, o Centro de Fisioterapia Maria Isabel Garnica, a Farmácia Municipal Miguel Camilo de Oliveira e o Centro Odontológico Doutor Edson Albertin, além da Escola Municipal Professora Magda Contart.



rengler@al.sp.gov.br

alesp