Mulheres adventistas recebem homenagem na Assembleia


16/03/2010 14:00

Compartilhar:

Neusa Ferraz, Analice Fernandes e Maria Tereza Araújo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/ANALICEADVENTISTAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mediante requerimento protocolado na Assembleia Legislativa, a deputada Analice Fernandes (PSDB) parabenizou o trabalho desenvolvido pelas mulheres adventistas, com destaque para a Associação Paulista Sul.

A deputada Analice Fernandes entregou pessoalmente a homenagem a um grupo de mulheres que visitaram o seu gabinete, entre elas a diretora do Ministério da Mulher, Maria Tereza Araújo, a secretaria administrativa da Associação Paulista Sul, Lúcia de Almeida Silva, a diretora do Espaço Comunidade e Esperança (ECOE), Neusa Ferraz, a secretária do departamento de Comunicação, Albenir Pollhein, a assistente da ADRA, Priscila Fradejas e a jornalista da Associação Paulista Sul, Danúbia França, que vieram acompanhadas pelo pastor Carlos Enoc Pollheim, departamental de comunicação.

O ofício destaca os trabalhos feitos pelas mulheres da igreja direcionados para a profissionalização, assistência e o projeto "Quebrando o Silêncio", que incentiva as mulheres, crianças e idosos que são vítimas de violência a denunciarem as agressões. A Igreja Adventista recebeu este ano o prêmio Ruth Cardoso do governo estadual pelas atividades desenvolvidas neste sentido.

Para a deputada Analice Fernandes, através das mulheres que se dedicam e que se doam diariamente, a Igreja Adventista do Sétimo Dia desenvolve um trabalho assistencial e também de conscientização primoroso. "Estas mulheres dão vida, esperança e conseguem resultados muito positivos na transformação das comunidades", enfatiza a deputada.



afernandes@al.sp.gov.br

alesp