Manifestação contra a legalização do aborto


24/03/2010 11:41

Compartilhar:

Morando discursa na Marcha pela Cidadania<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/MORANDOMARCHA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Marcha da Cidadania pela Vida, realizada, no dia 20/3, no centro de São Paulo, teve a participação do deputado Orlando Morando (PSDB), presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Vida na Assembleia. O evento contou com a presença de 10 mil pessoas. Morando pediu aos participantes da caminhada que defendam o mais fundamental de todos os direitos: a vida. "Só assim vamos ajudar a construir um país fraterno e digno para todos os brasileiros", disse.

Para o deputado, a força da família é essencial para a construção de um país melhor, e a sociedade deve se conscientizar de que a prática do aborto não difere em nada dos crimes mais bárbaros praticados contra a vida.

O parlamentar também criticou o decreto presidencial do 3° Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3), que propõe a legalização do aborto. Morando crê que o presidente Lula deveria ter consciência de que a legalização do aborto é crime e que esta legalização deve ser atribuída ao forte lobby da indústria farmacêutica, que lucraria mais com essa prática criminosa.



omorando@al.sp.gov.br

alesp