Apoio aos nefrologistas


03/12/2010 18:20

Compartilhar:

Galvão e Kassab: parceria com a Sonesp e o hospital Santa Marcelina<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2010/ESTEVAMGALVAOKASSAB.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do Democratas na Assembleia, deputado Estevam Galvão, realizou no dia 2/12 uma reunião com o prefeito Gilberto Kassab a fim de solicitar apoio do município nas ações do Hospital Santa Marcelina e da Sociedade de Nefrologia do Estado (Sonesp).

Participaram da reunião a diretora técnica do hospital Santa Marcelina, irmã Monique Bourget, a presidente da Sonesp, Altair Lima, e o diretor da Sociedade Brasileira de Nefrologia, Rui Barata.

"O prefeito Kassab é um dos administradores públicos que mais trabalha pela saúde e pelos renais crônicos. Estamos aqui para agradecer e garantir a manutenção desse apoio, beneficiando centenas de doentes renais crônicos que aqui residem", explicou o deputado.

Já a diretora do Santa Marcelina falou sobre o trabalho da instituição e solicitou o apoio do município nas ações desenvolvidas para a população. "A prefeitura tem nos ajudado muito, mas enfrentamos dificuldades e gostaríamos de contar com mais este apoio. Por isso recorremos ao deputado Estevam Galvão, um grande parceiro da saúde e que nos ajuda sempre", afirmou a irmã Monique ao prefeito Kassab.

Ao lado do seu chefe de gabinete, o prefeito de São Paulo garantiu que manterá o trabalho em parceria com a Sonesp e contribuirá para a manutenção dos trabalhos da Santa Marcelina.



egalvao@al.sp.gov.br

alesp