Moradores de Costa Machado agradecem ajuda parlamentar


31/05/2011 09:33

Compartilhar:

Vereador Gomercindo e o deputado Ed Thomas <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/EDTHOMASPAVIMENTACAOp.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Através do vereador Gomercindo Dias, os moradores de Costa Machado, distrito de Mirante do Paranapanema, agradeceram o empenho de Ed Thomas (PSB), que enviou recursos para pavimentação asfáltica, reforma da creche municipal e construção de uma quadra coberta para prática de atividades esportivas na cidade. "Esses empreendimentos era muito esperados pela população, um sonho antigo, realizados graças ao nobre deputado", revelou Dias.

A manifestação aconteceu durante visita, na tarde desta sexta-feira, 27/5, ao escritório político do deputado, em Presidente Prudente. Nessa oportunidade, o representante da comunidade solicitou recursos para a construção de uma academia ao ar livre e a Casa de Velório municipal, obras para as quais o deputado se comprometeu a destinar emendas num total de R$ 200 mil. "Sabemos da realidade precária daquele distrito, e por isso vamos continuar ajudando aqueles moradores, agilizando mais estas justas reivindicações junto ao governo do Estado", salientou o parlamentar. (pm)



edthomas@al.sp.gov.br

alesp