Alto Vale do Ribeira beneficiado por emendas parlamentares


27/07/2011 11:03

Compartilhar:

Bigardi com vereadores de Apiaí<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2011/PEDROBIGARDIaltovaleX.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Pedro Bigardi (PCdoB) visitou, em 22 de julho, Apiaí e Capão Bonito. Pela segunda vez na região, Bigardi se reuniu com militantes do partido e autoridades locais para anunciar emendas conquistadas para as cidades.

Em Apiaí, o parlamentar foi recepcionado pelos vereadores Ronaldo Rodrigues de Lima, Célio Gregório e Marins Cruz dos Santos e o ex-vereador e dirigente do partido, Ari Kinor.

Em seu primeiro mandato, o deputado conseguiu, para Apiaí, uma ambulância e, neste, emenda para a instalação de academias ao ar livre, já aprovada na Casa Civil, no valor de R$ 60 mil. "Quero registrar meus agradecimentos aos vereadores e a Ari Kinor que sempre nos trazem demandas da população", enfatizou Bigardi.

Em Capão Bonito, o parlamentar participou do ato do PCdoB, onde o secretário de esporte e cultura, João Bosco de Sá foi escolhido como o novo presidente. Também estava presente ao ato o prefeito do município, Júlio Fernando Galvão Dias.

"A visita de Bigardi vem fortalecer o partido. Ele tem nos ajudado: acabamos de receber os equipamentos para a instalação de três academias ao ar livre, emenda do deputado. Estou muito feliz com essa parceria", afirmou Bosco.

A cidade Barra do Chapéu, também foi contemplada com emenda de Pedro Bigardi, para a instalação de uma academia ao ar livre. O recurso já foi liberado pela Casa Civil e agora aguarda documentação da prefeitura para sua liberação. (pm)



pabigardi@al.sp.gov.br

alesp